Nijigahara Holograph é o novo título da JBC

Notícias - Nijigahara Holograph HeaderNovo título da editora

No Henshin Online 66 a editora JBC divulgou os vencedores do BMA e anunciou mais um título para 2016. O mais nova título da editora é Nijigahara Holograph, do autor Inio Asano, que já teve Solanin publicado no Brasil pela editora L&PM. O título tem apenas um volume com quase 300 páginas.

Mesmo com borboletas ameaçadoramente proliferando na cidade, o rumor de uma misteriosa criatura que está à espreita no túnel atrás da escola se espalha entre as crianças. Quando o corpo da mãe de Arie Kimura é encontrado na entrada do túnel, junto aos vestígios aparentemente humanos, a lenda parece ser confirmada. O fim do mundo está próximo? Com a finalidade de apaziguar a ira da besta as crianças decidem oferecer um sacrifício pelo túnel Nijigahara. Este é apenas o início dessa complexa e misteriosa história.

É o cruzamento espiritual entre a malevolência suburbana Kyoko Okazaki e o misticismo estranho de Donnie Darko.

Além do anúncio não há informações quanto ao formato ou data de lançamento do mesmo. Em breve a editora deve trazer novidades sobre o título.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.