Promoção – Sorteio da primeira novel de Number 6 da NewPOP

promoçãonumbersixTrês sortudos podem ser os ganhadores!

Chegou a hora de começar as comemorações pelos 5 anos do Chuva de Nanquim que estão se aproximando. Uma série de promoções os aguarda! Fiquem de olho e preparem-se para muitos prêmios no decorrer desta semana e da próxima! Vem com a gente que essa é só a primeira!


Por muito tempo se pediu que novels fossem publicadas no Brasil. Não apenas as baseadas em anime, mas as originais, que deram vida a todas as histórias que conhecemos. Hoje, uma das editoras que mais aposta no gênero é a editora NewPOP, que vem se firmando no mercado como a grande representante dos brasileiros nesse mercado. Pois então, hoje, o Chuva de Nanquim e a Editora NewPOP se unem para uma grande promoção para os fãs!

Number 6. é uma série criada por Asano Atsuko em 2003 e rendeu 9 volumes de light novels publicadas pela Kodansha, muito elogiadas no Japão. Em 2011, Kino Hinoki deu vida à light novel transformando-a em uma série de mangás na revista shoujo Aria, também da Kodansha. Assim como as novels, o mangá também rendeu 9 volumes encadernados. A série ganhou muita notoriedade em julho de 2011 quando ganhou uma adaptação animada de 11 episódios pelo estúdio BONES.

numero 6 review

Tanto a light novel, quanto mangá estão sendo lançados pela editora NewPOP nesse momento!

newpopnumbersixcapa

Pois você não entendeu errado. O ChuNan e a NewPOP irão sortear TRÊS unidades do volume 1 da novel de Number 6. para seus leitores! TRÊS! É uma chance muito maior de ser um dos ganhadores da promoção! Confira as regras e não perca tempo: Participe!

1 – Curta a páginas do Chuva de Nanquim (AQUI) e da NewPOP (AQUI) no Facebook.

2 – Compartilhe a promoção no seu mural através DESSE LINK.
(Guarde o link da publicação com você pois poderemos pedir para comprovar a sua participação!)

3 – Inscreva-se nesse outro link AQUI.

4 – Cruze os dedos e torça. O resultado sai no dia 1 de Março e teremos 3 ganhadores!

Obs: Não será aceita a vitória de fakes criados somente para o concurso.

Obs²: Os vencedores terão no máximo 3 dias para entrarem em contato ou será realizado um novo sorteio.

Obs³: Os prêmios serão enviados em até 30 dias após o sorteio.

São mais de duas semanas de promoção, portanto não perca tempo e participe você também! Dia 1 de Março teremos o resultado do sorteio!

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.