Mangá ‘Shinryaku! Ika Musume’ chega ao fim em fevereiro

Notícias - Shinryaku! Ika Musume HeaderA invasão do mar chega ao fim

A 12ª edição da revista Weekly Shounen Champion, da Akita Shoten, anunciou que o mangá Shinryaku! Ika Musume, de Masahiro Anbe vai acabar na próxima edição da revista, que será publicada em 25 de fevereiro. O autor já havia anunciado que o volume 22 seria o último do mangá.

Todo o tipo de lixo foi jogado no mar, o que causou muita poluição e tornou o fundo do mar desagradável. Uma das habitante do mar, Ika Musume, procura se vingar de humanidade por todo lixo que foi jogado no mar. Sem conhecimento sobre a superfície, ela procura invadir a humanidade sozinha e governar o mundo, só que acaba tendo que trabalhar para uma das casas de praia por ter quebrado uma de suas paredes.

O mangá é publicado desde 2007 na Weekly Shounen Champion e teve o volume 21 lançado em janeiro. Duas adaptações para anime foram lançadas, a primeira em 2010 e a segunda temporada em 2011.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.