Mangá ‘Brave 10 S’ chega ao fim

Notícias - Brave10 S HeaderO fim da saga dos 10 bravos

A mangaká Kairi Shimotsuki anunciou que o mangá Brave 10 S irá acabar na próxima edição da revista Monthly Gene Comic, da Media Factory, que será lançada em 15 de março. A autora já havia comentado anteriormente que pretendia finalizar a obra este ano.

O mangá é a continuação direta de Brave 10, que foi publicado na Comic Flapper, também da Media Factory, entre os anos de 2006 e 2010 e compilado em 8 volumes. O mangá foi adaptado em 2012 pelo estúdio TMS Entertaiment

Saizou é um ninja de Iga que se reúne com a sacerdotisa Isanami, de Izumo, para protegê-la na sua viagem com o poderoso Sanada Yukimura em busca do santuário em Shinshuu. Ele é um importante guerreiro na tumultuada era Sengoku que quer reunir 10 guerreiros, para que possam usar suas forças e ajudá-lo a alterar o rumo da história e da guerra que se aproxima.

O primeiro mangá da saga foi publicado pela Panini entre 2010 e 2012, porém a editora nunca manifestou interesse em trazer a continuação.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.