Live-action e anime de Assassination Classroom terão o mesmo final do mangá

Notícias - Assassination Live HeaderO final de Assassination Classroon será o mesmo em todas as mídias

A conferência de imprensa para o segundo filme live-action de Assassination Classroom (Ansatsu Kyoshitsu: Sotsugyō-hen), confirmou que o filme terá o mesmo fim do mangá. O autor Yusei Matsui explicou que o momento da produção do filme levou à proposta de que o mangá e o filme compartilhem o mesmo desfecho.

O mangá vai acabar na 16º edição de 2016 da revista Shounen Jump, que será lançado em março. Seiji Kishi, o diretor da adaptação em anime, também indicou que a segunda temporada do anime vai cobrir o final da mangá.

O elenco do primeiro filme retorna na sequência, com a adição de Tsuyoshi Abe (Initial D, Hana Yori Dango), Mirei Kiritani (Ace Attorney, Arakawa Under the Bridge) e Hiroki Narimiya (Azumi, NANA).

O filme será lançado no Japão em 25 de março. A Sensa-tions, um grupo de nove membros “produzido” pelo personagens Koro-sensei, tocará a música tema do filme, “Sayonara Sensation”.

A história gira em torno da classe 3-E do colégio Kunugioka onde eles possui um professor bem diferente do comum. Todas as manhãs os alunos possuem uma missão: matar o seu professor. Professor esse que é uma estranha combinação de um alienígena com um… polvo com super velocidade e incrível habilidade de destruição. O alien é nada mais e nada menos que o responsável pela destruição da Lua e que anuncia que possui um plano: destruir a Terra dentro de 1 ano. Para isso ele terá que viver com seus alunos, todos treinados para matar, tentando lhe conter nesse período. Porém a relação entre eles vai se tornando cada vez mais difícil de se prever. Qual será a decisão do alienígena depois de um ano de convívio com suas crianças?

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.