Séries de documentários de Naoki Urasawa retorna em segunda temporada

Notícias - Naoki Urasawa HeaderUrasawa apresenta mais mangakás

A série de documentários da emissora NHK com Naoki Urasawa – Urasawa Naoki no Manben – voltará em 3 de março, às 23 horas, para uma segunda temporada. Algumas operados de televisão por assinatura no Brasil possuem o canal em seus pacotes, mas é necessário consultá-las para saber a programação do canal e se o programa será exibido.

O programa é apresentado pelo mangaká veterano Naoki Urasawa (Monster, 20th Century Boys, Pluto, Billy Bat) e ele apresenta mangakás em destaque nos seus locais de trabalho. No programa, Urasawa entrevista os artistas, para conhecer seus estilos e métodos de trabalho a partir da perspectiva de um colega da mesma profissão.

Na primeira temporada os mangakás participantes foram Kaiji Kawaguchi (Taiyou no Mokushiroku, Chinmoku no Kantai), Akiko Higashimura (Kuragehime, Himawari), Takao Saito (Golgo 13, Survival) e Inio Asano (Solanin, Nijigahara Holograph). Em 7 de março a emissora reprisará a primeira temporada às 1:10 hora da madrugada.

Os mangakás que participarão da nova temporada são:

Moto Hagio (Ouhi Margot, Yumemiru Beads Monogatari, Away).

Moto Hagio01

Moto Hagio02

Kengo Hanazawa (I am a Hero, Boys on the Run)

Kengo Hanazawa01

Kengo Hanazawa02

Daisuke Igarashi (Saru, Kaiji no Kodomo, Little Forest)

Daisuke Igarashi01

Daisuke Igarashi02

Usamaru Furuya (Ningen Shikkaku, Genkaku Picasso, Happiness)

Usamaru Furuya01

Usamaru Furuya02

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.