Novo trailer de ‘Gundam the Origin III: Dawn of Rebellion’

Notícias-Gundam Origin 3-HeaderConhecendo o passado de Char Aznable

O site Gundam.info lançou um novo vídeo promocional do terceiro episódio de Mobile Suit Gundam: The Origin, Mobile Suit Gundam: The Origin III – Dawn of Rebellion. O vídeo possui legendas em inglês.

O episódio vai contar a história do jovem que se tornaria conhecido como Char Aznable e seu futuro companheiro Garma Zabi depois de seu ingresso na academia militar dos Zeons.

O vídeo revela que o anime estará disponível em inglês no início do verão do hemisfério norte. O anime será exibido em quinze cinemas japoneses por duas semanas a partir de 21 de maio, embora terá uma primeira exibição em um evento especial em Yokohama, em 8 de maio. A edição limitada do Blu-ray estará à venda nos cinemas e o disco Blu-ray padrão e o DVD serão lançados no Japão em 10 de junho.

O primeiro episódio, Blue-Eyed Casval, estreou de forma limitada nos cinemas japoneses em fevereiro de 2015. O segundo episódio, Artesia’s Sorrow, foi exibido no Japão em 31 de outubro de 2015. A Anime Consortium Japan está lançando a série em formato digital para todo o mundo através de um programa de streaming premium, e a Right Stuf – em colaboração com a Sunrise – está lançando a série em home vídeo.

O anime adapta o mangá de mesmo nome Yoshikazu Yasuhiko, que por sua vez é inspirado no primeiro Mobile Suit Gundam.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.