I am a Hero terá prequel em live-action

Notícias-I am a hero-HeaderHistória de como tudo começou será em live-action

Está em produção um filme em live-action de I Am a Hero, mangá de Kengo Hanazawa, mas foi divulgado pelo site da produção que o filme terá um drama em live-action que servirá como prequel para o filme que estreará em 23 de abril. Confira o trailer do prequel.

O prequel é intitulado I Am a Hero: Hajimari no Hi (Eu sou um Herói: O dia em que tudo começou), e vai estrear no serviço de streaming DTV da Docomo em 9 de abril, 2 semanas antes da estreia do filme nos cinemas.

O filme tem direção de Shinsuke Sato (Gantz, Toshokan Sensō), roteiro de. Akiko Nogi (Toshokan Sensō) e Makoto Kamiya (Cutie Honey, Resident Evil: Degeneration) ficou encarregado dos efeitos especiais. O filme teve uma primeira exibição em outubro no 48º Festival de Filmes Sitges, na Espanha e ganhou o Prêmio do Público e de Melhores Efeitos Especiais. Confira o trailer do filme.

Hideo Suzuki é um assistente de mangaká de 35 anos de idade que luta para ser o herói em sua própria vida. Lutando para criar uma nova série ao mesmo tempo que faz malabarismo em seu relacionamento com sua namorada e seus próprios delírios. No entanto, tão duro como Hideo pode tentar, o mundo parece ter diferentes planos para ele; maquinações sinistras e escuras que derrubam completamente a sua realidade quando as pessoas começam a se tornar mortos-vivos infectados pelo vírus “ZQN” durante a noite. Depois de ser atacado por sua namorada infectada pelo ZQN, Hideo foge de Tóquio equipado com sua espingarda, um de seus hobbys. Ele viaja com Hiromi, uma colegial que ele encontra por acaso, e eles enfrentam a situação desesperada com a ajuda da enfermeira chamada Yabu em um shopping center.

Hideo é interpretado por Yo Oizumi (After School, Mare), Kasumi Arimura (Strobe Edge, Starman) é a estudante colegial Harumi e Masami Nagasawa (Wood Job!, Gold)  é a enfermeira Yabu.

No Japão, I am a Hero está em publicação na Big Comic Spirits desde 2009. O volume 19 teve o lançamento adiado para 15 de março. E o oneshot spinoff I am a Hero in Osaka, tinha lançamento programado para dia 29 de fevereiro. O título já foi lançado em alguns países do ocidente, nos EUA pela Dark Horse, na Espanha pela Norma, no México pela Panini entre outros países.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.