Segundo e terceiro filme de Ajin ganham data

Notícias-Ajin triologia-HeaderA trilogia já tem todas as datas de lançamento.

O site oficial da adaptação em filme em anime de Ajin, mangá de Gammon Sakurai revelou que o segundo filme da série Ajin: Shototsu (Colisão) será lançado em 6 de maio e ficará nos cinemas por três semanas. A pré-venda dos ingressos começam em 18 de março e aqueles que comprarem participarão de um sorteio para ganhar uma pasta com Kei e Kaito.

O terceiro filme da trilogia é intitulado Ajin: Shogeki (Choque) e será lançado em 23 de setembro.

O primeiro filme da trilogia foi lançado em novembro de 2015 e intitulado Ajin: Shodo teve um lançamento limitado de duas semanas, depois de uma exibição durante o Festival Internacional de Cinema de Tóquio em outubro.

Ajin são humanos que não morrem. 17 anos atrás eles apareceram em um campo de batalha na Africa. Desde então, mais de seus tipos foram encontrados dentro da sociedade humana. Pela sua rara aparência, o governo irá pagar uma generosa recompensa para quem capturar um, para fins de experimento. Nos dias atuais, o que um estudante do ensino médio esperava ser apenas umas férias de verão normal, sua vida está prestes a tomar um rumo inesperado…

O anime para televisão estreou em janeiro e tem previsão de termino após 13 episódios. O mangá está em publicação na revista good! Afternoon, da Kodansha, em 2012. O oitavo volume será lançado em maio e estará acompanhado do OAD da série.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.