Aku no Hana terá peça de teatro em julho

Notícias-Aku no HanaTeatro-HeaderA flor da morte chega aos palcos.

Uma adaptação em peça de teatro de Aku no Hana, mangá de Shuzo Oshimi, está em produção. A peça de teatro será a décima produção da companhia de teatro Gekidan Takumi. A peça será exibida oito vezes entre os dias 27 e 31 de julho no Teatro Asakusa Rock Yumamchi em Tóquio.

A peça terá produção, direção e roteiro de Takuya Kato (Haha o Nakushita Toki, Boku wa Ikotsu o Tabetai to Omotta.) O elenco, informações sobre vendas de ingressos e outros detalhes serão anunciados posteriormente.

Takao Kasuga é totalmente apaixonado por sua bela colega de classe Nanako Saeki. Só que tudo se complica no dia que ele meio “sem querer querendo” acaba roubando as roupas de ginástica da garota. Até aí tudo bem, já que bastava apenas ele entregar… Mas acontece que ele foi surpreendido pela “estranha” Sawa Nakamura, uma garota que faz com que ele vire seu “servo” em troca de não espalhar para todos sobre o segredo.

O mangá de Aku no Hana foi lançado na Shounen Magazine, da Kodansha, entre 2009 e 2014 em um total de 11 volumes. A série também teve adaptação em um anime de 13 episódios em 2013.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.