Anime de Amaama to Inazuma será lançado em julho

Notícias-Amaama to Inazuma-HeaderAs aventuras na cozinha dessa pequena começam em breve.

O site oficial da adaptação em anime de Amaama to Inazuma, mangá de Gido Amagakure, lançou o primeiro vídeo promocional do anime. O anime estreará na temporada de julho.

Tendo perdido sua esposa, o professor de matemática Kouhei Inuzuka está fazendo o seu melhor para criar sua filha Tsumugi sozinho. Ele é muito ruim em cozinhar e não tem um enorme apetite, mas o acaso acaba trazendo uma de suas alunas, Kotori Iida, para ajudar sua pequena família e juntos nessa aventura caseira. Com esses três na cozinha, não é de se admirar que o jantar desse drama será tão delicioso.

A produção da TMS Entertainment, em cooperação com a Shinei Animation, tem direção de Tarou Iwasaki (Isshukan Friends), roteiro de Mitsutaka Hirota (The Prince of Tennis II) e desenho de personagens de Hiroki Harada (Toaru Hikuushi e no Koiuta).

Estão no elenco Yuuichi Nakamura (Fairy Tail) como Kouhei Inuzuka, Rina Endo (Barakamon) como Tsumugi Inuzuka e Saori Hayami (Shigatsu wa Kimi no Uso) como Kotori Iida.

O mangá foi lançado em 2013 na revista Afternoon, da Kodansha, e teve o sexto volume publicado em 7 de março.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.