Chega ao fim a segunda temporada do anime de Diamond no Ace

Notícias-Diamond no AceAnime Fim-HeaderE o jogo chega ao fim.

A revista Animedia revelou que a segunda temporada do anime de Diamond no Ace vai terminar no episódio 51, que será transmitido em 28 de março.

Não há informações se acontecerá uma terceira temporada, embora a segunda temporada tenha começado na semana seguinte ao fim da primeira.

A primeira série do anime foi exibida entre outubro de 2013 e março de 2015 em um total de 75 episódios.

O mangá de Diamond no Ace teve sua primeira série foi lançada em 2006 na revista semanal Shounen Magazine, da Kodansha, e concluiu a publicação com 47 volumes. A segunda fase da série, o “Act II”, começou a ser lançado em 2015, tem 2 volumes lançados até o momento e terá nos volumes 4 e 5 OADs referente ao último volume da primeira série.

Eijun Sawamura é um arremessador que se junta a uma escola de elite com um brilhante receptor chamado Kazuya Miyuki. Juntamente com Haruichi Kominato, Satoru Furuya e o restante da equipe, eles se esforçam para melhorarem no esporte através do trabalho duro e determinação. Os jogadores aproveitam o calor do verão para se preparam para os jogos da temporada de outono. Sucessos e fracassos da temporada anterior ainda estão frescos na memória e o verão oferece a oportunidade perfeita para construírem novas habilidades e aperfeiçoarem as antigas.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.