Kamen Rider Amazons estreia na Amazon Prime em abril

Notícias-Kamen Rider Amazons-HeaderNova série faz parte do Superhero Year da Toei.

A loja japonesa da Amazon listou uma nova série Kamen Rider em seu serviço Amazon Prime, trata-se de Kamen Rider Amazons. A série de 13 episódios estará disponível a partir de 1º de abril no serviço.

A produção da Toei e da Ishimori Productions faz parte do projeto “Superhero Year” que celebra os 45 anos da franquia Kamen Rider e 40 anos da franquia Super Sentai. O primeiro projeto é o filme Kamen Rider Ichigo.

Confira o trailer da série, que promete ser mais séria do que as atuais séries da franquia.

Haruka Mizusawa é um jovem de 20 anos que tem um corpo fraco e fica recluso em sua casa alimentando seu peixe tropical, o jovem é o Kamen Rider Amazon Omega. Ele possui uma irmã de 17 anos chamada Mizuta Mizusawa. Jin Takayama tem 38 anos de idade e é o Kamen Rider Amazon Alpha, um Amazon que caça os outros Amazons. Nanaha Izumi é sua parceira e tem 25 anos. Conheça a história de dois Kamen Riders que compartilham de um mesmo nome, mas com grandes contrastantes de atitude e de poderes.

Estão no elenco:

  • Tom Fujita como Haruka Mizusawa / Kamen Rider Amazon Omega;
  • Masashi Taniguchi como Jin Takayama / Kamen Rider Amazon Alpha;
  • Rena Takeda como Mizuta Mizusawa;
  • Ayu Higashi como Nanaha Izumi.

A série tem direção de Hidenori Ishida e Ryuuta Tasaki e música-tema de Taro Kobayashi com o título ” Armour Zone”.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.