Anime de ‘Tattoo-Taboo’ estreia em julho

Notícias-Tattoo-Taboo-HeaderOs poderes da tatuagem chegam no verão.

O volume 11 de Tattoo-Taboo, mangá de Shinjiro, confirmou que a adaptação em anime irá estrear em julho.

A adaptação será produzida pelo estúdio J.C. Staff e terá direção de Takashi Watanabe (Freezing, Heavy Object). Com roteiros de Mayori Sekijima (Skip Beat!, Pandora Hearts) e Masateru Ohtake, desenho de personagens de Shinya Hasegawa (Golden Time). Shinji Hosoe está compondo a música.

O mangá é publicado na Comic Alive, da Kadokawa, desde novembro de 2009. O mangaká também é autor do mangá de Fate/Zero, adaptação da light novel de Gen Urobuchi que é publicada no Brasil pela NewPOP.

Seigi é um estudante do colegial que treina artes marciais que, muitas vezes, sente que deve proteger as pessoas mais fracas ao seu redor. Um dia, ele defende um morador de rua de alguns punks e como agradecimento recebe do homem uma estranha tatuagem na palma de sua mão. A tatuagem é uma arma secreta produzida na corrida armamentista entre os Estados Unidos e o Reino Serinistan. Seigi é perseguido e acaba sendo atacado por uma menina poderosa, que tem como missão recuperar a arma. Sua habilidade em artes marciais podem não ser suficiente para mantê-lo vivo, mas ele será capaz de aprender a utilizar o poder de sua tatuagem?

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.