Novo volume de Berserk já tem data de lançamento

Notícias-Berserkvolume38-HeaderVolume 38 já tem data de lançamento.

Na 7ª edição desse ano da Young Animal, da editora Hakusensha, foi divulgada a data de lançamento do volume 38 de Berserk. Lembrando que o volume 37 foi lançado em março de 2013.

O novo volume do mangá de Kentaro Miura será lançado no Japão em 24 de junho. As capas, a partir deste volume, terão um novo design.

Após ter retornado em julho passado o mangá voltou ao hiato em dezembro, e o próximo capítulo está previsto para ser lançado “por volta” do verão japonês de 2016. Não se sabe se o novo volume terá algum capítulo desse novo retorno.

No Brasil, Berserk é publicado pela Panini de duas formas. A primeira versão, a meio-tanko, é lançada desde 2005 e está atualmente na edição 74, que correspondente a edição 37 japonesa e espera-se que ela retome a publicação com o novo volume. A segunda versão é lançada desde 2014 em formato de luxo e periodicidade bimestral, estando atualmente no volume 10.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.