Trailer do OAD de ‘Kekkai Sensen’

Notícias-Kekkai SensenOAD-HeaderOAD será lançado junto ao guia oficial da série.

A TOHO Animation lançou um vídeo promocional para o OAD de Kekkai Sensen, ou Blood Blockade Battlefront. O OAD será lançado junto ao guia oficial da série, o Blood Blockade Battlefront Binge Bible, em 3 de junho.

O OAD terá o título Kekkai Sensen: Ousama no Restaurant no Ousama, ou Blood Blockade Battlefront: King of the Restaurant of Kings. O OAD é baseado em um capítulo de mesmo título do oitavo volume do mangá de Yasuhiro Nightow.

A animação tem roteiro do autor do mangá e direção de Rie Matsumoto, que também dirigiu a série para televisão de 12 episódios do estúdio BONES exibida entre abril e outubro de 2015.

O guia oficial cobrirá tanto o mangá original quanto a adaptação em anime. Também será lançado no guia uma versão totalmente em cor do oneshot do mangá, que contém 55 páginas, e que foi lançado originalmente na Jump SQ. de junho de 2008.

A cidade de Nova Iorque como conhecemos desapareceu durante a noite em um misterioso nevoeiro após a fenda entre a Terra e o submundo se abrir, prendendo os nova-iorquinos e criaturas de outras dimensões em uma bolha impenetrável, agora conhecido como Hellusalem Road. Leonard Watch é um jornalista e fotógrafo que chega na cidade para ajudar sua irmã doente e uma entidade misteriosa lhe dá os “Olhos de Deus”, concedendo-lhe uma variedade de poderes. De uma forma inesperada ele é recrutado para ingressar nas fileiras da Libra, a sociedade secreta que protege o equilíbrio dentro desse novo mundo.

O mangá de Kekkai Sensen estreou em 2009 na Jump SQ.19, revista na qual permaneceu até o meio de 2015, posteriormente migrando para a Jump SQ.Crown, com o nome Kekkai Sensen Back 2 Back. A primeira série foi encerrada com 10 volume e Back 2 Back tem apenas 1 volume lançado. No Brasil o título é publicado pela editora JBC com o título internacional Blood Blockade Battlefront e está no primeiro volume.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.