Fairy Tail Gaiden – Road Knight termina e outro spinoff entra em seu lugar

NotíciasFairy Tail Gajeel-HeaderSpinoff de Gajeel termina e já há substituto anunciado.

O aplicativo Magazine Pocket, da Kodansha, lançou o último capítulo do spinoff  Fairy Tail Gaiden – Road Knight, mangá de Kyota Shibano baseado na obra original de Hiro Mashima. O título será compilado em um volume único com previsão de lançamento em 17 de maio.

A série é publicada dentro do aplicativo da editora desde 18 de novembro, quando substituiu o spinoff  Fairy Tail Gaiden – Kengami no Souryuu, do mesmo autor e que também foi compilado em um volume.

No lugar do spinoff de Gajeel será publicado, também no aplicativo, um novo spinoff, agora focado em Laxus Dreyar. Ainda não há data de estreia e nem título definido, mas ele contará, mais uma vez, com desenhos Kyota Shibano.

No Brasil o mangá de Fairy Tail é publicado pela editora JBC desde 2010 e atualmente está no volume 52 e, pela proximidade com os volumes do Japão, tem uma periodicidade irregular. Embora a série tenha diversos mangás spinoff a editora nunca se manifestou em publicá-los no país.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.