‘Garo: Divine Flame’ tem data de estreia e sinopse divulgadas

Notícias-GaroDivine Flame-HeaderConfira também a música do JAM Project.

O site oficial do Garo: Divine Flame, o primeiro filme em anime da franquia Garo, lançou um novo vídeo e a sinopse do filme. O vídeo revela a música do filme, “Yaiba ~the divine blade~”, pelo JAM Project.

A duração do filme será de 80 minutos de duração e o lançamento nos cinemas japoneses em 21 de maio.

León, que conseguiu o título de Cavaleiros Dourado Garo, se dedica à formação de um jovem Cavaleiro Makai da próxima geração, juntamente com o príncipe Alfonso do Reino Valiante. Em seguida, eles recebem uma ordem para exterminar a mais bela Horror no mundo que reside em Vazelia, o país vizinho. Ao mesmo tempo, um jovem Cavaleiro Makai é sequestrado por uma pessoa desconhecida. León começa a perseguir desesperadamente, até ele estar cercado por seus inimigos em um beco sem saída. Em seguida, o Cavaleiro Makai Dario, que estava desaparecido, surge de repente para e resgatá-lo. Sob sua orientação, León é levado para a cidade onde ele se encontra uma pessoa totalmente inesperado!

O filme é a sequência depois de quatro anos dos fatos ocorridos em Garo: Hono no Kokuin, o primeiro anime da franquia Garo. O filme do estúdio MAPPA terá novamente como diretor Yuichiro Hayashi e Yasuko Kobayashi como roteirista.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.