Masou Gakuen H x H estreia em julho

Notícias-Masou Gakuen H x H-HeaderConfira o teaser, elenco e música da série.

A Kadokawa lançou um novo vídeo promocional da adaptação em anime de Masou Gakuen H x H, baseado nas light novels de Masamune Kuji que irá estrear em julho. O vídeo tem a música “miele paradiso”, de Iori Nomizu, e revela elenco e equipe da série.

Kizuna Hida que visita a academia de defesa estratégica Ataraxia a pedido de sua irmã mais velha. Lá ele se depara com Aine Chidorigafuchi, uma garota que está pilotando uma arma mágica chamado Zerosu. De repente Aine tira suas roupas bem na frente de Kizuna. Entretanto, um comunicado sobre uma importante missão da irmã de Kizuna é revelada. A missão – de se esfregar nos peitos de Aine?! Na verdade, o garoto tem o poder de elevar o poder das meninas fazendo coisas indecentes com elas. Uma batalha contra o mundo e o futuro dependem desse poder.

A série da Production IMS terá direção de Hiroyuki Furukawa (Okusama ga Seitokaichou!), supervisão de roteiros de Yasutomo Yamada (Venus Versus Virus, Motto To Love Ru). O desenho de personagens é de Kana Miyagi (Jokamachi no Dandelion), direção de som de Masakatsu Oomuro (Danchigai).

O elenco de dubladores será completamente diferente dos dois CDs drama da série. Estão no elenco os dubladores:

  • Kenji Akabane como Kizuna Hida;
  • Akari Kageyama como Aine Chidorigafuchi;
  • Juri Nagatsuma como Hayuru Himekawa;
  • Chinatsu Akasaki como Yuricia Farandole;
  • Rika Kinugawa como Reiri Hida;
  • Hina Kino como Sylvia Silkcut.

A série de light novels tem ilustrações de Hisasi e os design mecha por Kurogin e é publicada desde fevereiro de 2014. A Sneaker Bunko lançou o sétimo volume com um CD drama em 30 de janeiro. A série também é adaptada em mangá por Riku Ayakawa na revista Monthly Comp Ace, da Kadokawa, desde junho de 2015.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.