Agenda: Evento JBC Henshin+ 2016, na Saraiva do Shopping Center Norte

Agenda - JBCSidonia HeaderLançamento de Knights of Sidonia no evento anual da editora.

Acontece neste final de semana o evento anual da editora JBC, o Henshin+. O evento marcará o terceiro lançamento da editora do ano, o mangá  Knights of Sidonia. O evento acontecerá em São Paulo no próximo sábado, dia 9 de abril, a partir das 15 horas na Saraiva do Shopping Center Norte. Aqueles que comprarem o mangá de Knights of Sidonia ganharão um brinde exclusivo do evento e também poderão aproveitar descontos em kits de mangás da editora, que também estão disponíveis no site da livraria.

Além do lançamento do mangá de Knights of Sidonia, a editora promete ter novidades em uma palestra com o gerente de conteúdo da editora, Cassius Medauar, e o editor do selo Ink Comics, Mardelo Del Greco e toda a equipe da editora. O evento também terá três painéis: a importância da ficção científica nos quadrinhos; o mercado de mangás e o sucesso do BMA, o Brazil Manga Award. Além disso terá um show com a banda Senpai Old School.

Atenção quem for de Porto Alegre e região! A loja NERDZ, antiga Loja Jambô, fez uma parceria com a editora e o lançamento também ocorrerá na loja, no mesmo horário do evento de São Paulo, e com direito aos mesmos brindes na compra do mangá.

O Chuva de Nanquim estará presente fazendo a cobertura através do novo Twitter, o @Chu_Nan. Fiquem de olho lá e compareçam ao evento, se tiverem a possibilidade. Mas atenção, o evento terá capacidade limitada em 200 pessoas, por isso serão distribuídas pulseiras na porta do auditório a partir das 13 horas.

Confira abaixo o release do evento e não deixe de marcar presença por lá!


JBC Henshin+ 2016

É chegada a hora! No próximo sábado, dia 9 de abril, acontece na Livraria Saraiva do Shopping Center Norte o Henshin+, o evento anual da JBC onde a editora apresenta para o público grandes novidades e tudo sobre os novos títulos de mangás que estarão chegando ao Brasil – incluindo o lançamento de Knights of Sidonia!!

O Henshin+ também tem como propósito aproximar cada vez mais a JBC de seus leitores. O evento é a oportunidade ideal para a editora apresentar seus planos, discutir como o mercado de mangás e quadrinhos se transforma a cada momento e, principalmente, ter um contato direto com os fãs.

Na edição de 2016 do Henshin+ também serão abertos espaços para debates com especialistas sobre assuntos relacionados ao mercado de HQs. Divididos em três painéis, Marcelo Campos (desenhista da DC e Marvel e sócio-fundador da escola Quanta Academia de Artes), Paulo Gustavo Pereira (jornalista e apresentador do programa “Loucos por Séries”), Rafael OCB (1º colocado no último BMA), Kaji Pato (autor de Quack e um dos vencedores do 1º BMA), Marcelo Cassaro e Petra Leão (roteiristas da Turma da Mônica Jovem) discutirão sobre o mercado de mangás, a importância da ficção científica nos quadrinhos e o sucesso do BMA, o Brazil Manga Award.

O evento também contará com a banda Senpai Old School que tocará ao vivo grandes sucessos dos animes e das séries tokusatsu.

Cassius Medauar, Marcelo Del Greco e toda a equipe JBC também estarão lá para apresentar os próximos grandes lançamentos da editora para o ano de 2016. E grandes surpresas não faltarão!!

O Henshin+ começa às 15h e as vagas são limitadas. A distribuição das pulseiras que dão acesso ao auditório começam a ser distribuídas a partir das 13h, na porta do auditório da livraria Saraiva do Shopping Center Norte.

E para completar, até o evento vamos soltar mais informações sobre Knights of Sidonia!! Confira no nosso canal o teaser da série!


JBC HENSHIN + 2016

Data: 9 de abril de 2016
Evento Gratuito
Horário: 15h às 18h
Local: Saraiva Shopping Center Norte
Travessa Casalbuono, 120 – Loja 414 –Vila Guilherme  (próximo do metrô Tietê)

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.