Mangá de ‘Sword Art Online: Mother’s Rosario’ chega ao fim

Notícias-Sword Art Online Mother's RosarioFim-HeaderChega ao fim o mangá do quarto arco de Sword Art Online.

A Dengeki Bunko Magazine publicou o capítulo final de Sword Art Online: Mother’s Rosario, na edição de maio da revista. A revista também revelou que a Kadokawa publicará o terceiro, e último, volume do mangá em 10 de junho.

A batalha de Kirito e Sinon em Death Gun é longa, mas poucas semanas depois, algo estranho está acontecendo na próxima geração do VRMMO Alfheim Online. Um novo duelista com uma habilidade de espada personalizada derrota a todos – incluindo Kirito. Mas quando Asuna vai enfrentar o duelista, ela recebe algo que ela nunca esperava: um convite para um clã exclusivo! Mas o que é o seu objetivo?

Publicado na Dengeki Bunko Magazine desde junho de 2014 o mangá é de autoria de Tsubasa Hazuki, que também adaptou Fairy Dance, e adapta o quarto arco da light novel de Reki Kawahara. O mangá de Phantom Bullet, o terceiro arco, é de autoria de Koutarou Yamada e ainda está em publicação.

No Brasil, o mangá de Aincrad e Fairy Dance foram publicados pela Panini.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.