Anime de ‘Scared Rider Xechs’ estreia em julho

Notícias-Scared Rider Xechs-HeaderConfira o novo vídeo promocional.

O site da adaptação em anime para televisão de Scared Rider Xechs, otome game da Rejet and Red Entertainment, lançou um novo vídeo promocional do anime que estreia na temporada de verão deste ano.

O anime é uma produção da Satellite. A direção é de Hideto Komori (Hayate no Gotoku! Heaven Is a Place on Earth) supervisão e roteiro de Naruki Nagakawa (Kanojo to Kanojo no Neko: Everything Flows) com colaboração de Jun Kumagai (Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu) e Naohiro Fukushima (Eureka Seven AO). A adaptação do desenhos de personagens é de Koji Haneda (Initial D Legend 1 -Kakusei-) com base nas artes originais para o jogo de Pako.

O jogo original foi lançado para o PlayStation 2 em julho de 2010, seguido pela produlço de fãs Scared Rider Xechs: Stardust Lovers em 2011. Os dois jogos foram lançados em conjunto para PSP em 2012. Em novembro do ano passado foi lançada uma versão para o PS Vita do jogo original.

Um mundo de pessoas ateias estava sendo ameaçado por Nightfly O’Note, um invasor alienígena misterioso de um mundo carmesim através da barreira carmesim Scared. Para combater a ameaça de Nightfly O’Note, os humanos estabelecem a agência de defesa LAG nas Ilhas Ryuukyuu. A unidade de combate anti-Nightfly O’Note, os Scared Riders, valentemente se puseram contra a ameaça, mas foram completamente dizimados cinco vezes. A sexta e mais recente unidade, a Scared Rider Xechs, foi montada com cinco jovens. No entanto, quase ao mesmo tempo que se formou a SRX, a invasão de Nightfly O’Note é interrompida repentinamente. Sem o inimigo com quem deveriam lutar, os membros da unidade SRX passam seus dias lidando com a vida comum e começam a banda Odd-l’s para lidar com a inquietação. Enquanto isso, uma jovem é atribuído à LAG como instrutora e comandante. Uma nova vida começa para os jovens do SRX.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.