Segunda temporada de Hibike! Euphonium em outubro

Notícias-Hibike! Euphoniumsegundatemporada-HeaderA música da KyoAni volta em outubro.

O site oficial da Kyoto Animation de Hibike! Euphonium anunciou que a segunda temporada do anime irá estrear em outubro e novos detalhes da produção devem ser revelados em breve.

O filme de Hibike! Euphonium, Hibike! Euphonium: Kitauji Koko Suiouraku-Bu e Yokoso (Bem-vindos ao concerto da banda do Colégio Kitauji), estreou no Japão na semana passada.

O filme se passará na primavera da primeira temporada do anime, no qual descreve a viagem da banda do colégio para a competição de bandas da prefeitura. A segunda temporada do anime para televisão vai retratar o que acontece depois.

A primeira temporada do anime para televisão foi exibida entre abril e maio de 2015, em um total de 13 episódios. O anime adaptae a novel de Ayano Takeda, lançada desde 2013 pela Takarajimasha, e que tem 4 volumes até o momento.

Hibike! Euphonium começa quando Kumiko Oumae, uma garota que estava na banda de instrumentos de sopro na escola secundária, visita o clube de música de sopro do ensino médio como uma caloura. As colegas de classe de Kumiko, Hazuki e Sapphire, decidem se juntar ao clube, mas quando Kumiko vê sua antiga colega de classe no clube, Reina, acaba hesitando. Ela se lembra de um incidente que teve com a mesma quando estavam em campeonato na escola secundária.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.