Segunda temporada de Ajin em outubro

Notícias-Ajin2temporada-HeaderNovo volume do mangá confirma a continuação do anime.

A faixa promocional que envolve o oitavo volume do mangá Ajin, de Gamon Sakurai, revelou que a série terá uma segunda temporada do anime com previsão de estreia em outubro.

A primeira temporada do anime foi produzida pela POLYGON PICTURES e exibida entre janeiro e março deste ano no Japão, Ela está disponível no serviço de streamming Netflix desde o começo do mês de abril.

A POLYGON PICTURES também foi responsável pela adaptação em três filmes e dos OADs da série, tendo o primeiro sido lançado em conjunto com o oitavo volume. Pelo histórico, a empresa deve ser a responsável pela nova temporada.

O mangá foi lançado pela Kodansha na revista good! Afternoon em 2012. No Brasil, o título será lançado pela Panini.

 Ajin são humanos que não morrem. 17 anos atrás eles apareceram em um campo de batalha na Africa. Desde então, mais de seus tipos foram encontrados dentro da sociedade humana. Pela sua rara aparência, o governo irá pagar uma generosa recompensa para quem capturar um, para fins de experimento. Nos dias atuais, o que um estudante do ensino médio esperava ser apenas umas férias de verão normal, sua vida está prestes a tomar um rumo inesperado…

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.