Sexto volume do mangá de Arslan Senki virá com DVD

Notícias-ArslanDVD-HeaderMais um volume com conteúdo extra.

A Amazon japonesa listou para venda uma edição limitada do sexto volume de Arslan Senki, mangá de Hiromu Arakawa, que inclui um DVD. O volume tem previsão de lançamento em 9 de dezembro. Entretanto não é informado na descrição se contará com um anime original para DVD.

O quinto volume, que será lançado em 9 de maio, também terá uma versão limitada. A rede varejista Honya Club noticiou que a autora do mangá está supervisionando um “DVD original” que contará com “outra história de comédia” que ocorre em no meio da guerra.

A obra foi adaptada em anime pela Liden Films em abril de 2015 com um total de 25 episódios. A segunda temporada será lançada na temporada de julho.

O mangá de Arslan Senki é de autoria de Hiromu Arakawa e está em publicação na Bessatsu Shounen Magazine, da Kodansha, desde 2013. O mangá é baseado nos livros de Yoshiki Tanaka, que é lançado desde 1986 pela editora Kadokawa e tem 14 volumes lançados até o momento.

Arslan, o principe do reino de Pars se vê em uma situação horrivel, seu reino foi tomado pela nação vizinha após seu pai, o rei Andragoras, é vitima de uma conspiração criada por um de seus empregados de confiança.  Após uma fuga que quase custou sua vida, Arslan forma uma equipe com seu servo leal Daryun, Narsus um espadachim filósofo e seu jovem servo Elam, a indiferente sacerdotisa Falangies e o músico Gieve. Esse grupo precisa reunir um exército forte o bastante para recuperar o seu reino das mãos da Lusitania.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.