Touken Ranbu: Hanamaru estreia na temporada de outubro

Notícias-Touken Ranbu Hanamaru-HeaderConfira o primeiro teaser do anime que estreia no final do ano.

O site oficial do anime de Touken Ranbu: Hanamaru, uma das duas adaptações de anime para televisão do jogo on-line da DMM, lançou o primeiro vídeo promocional teaser do anime. O vídeo apresenta os dois personagens principais, Yamatonokami Yasusada e Kashuu Kiyomitsu. O anime estreia na temporada de outubro.

 

A descrição do vídeo revela a premissa do anime:

O ano é 2205. Os “revisionistas históricos” começaram ataques contra o passado em sua trama para mudar a história. Os Saniwa, que foram encarregados de proteger a história, podem dar vida a objetos. Entre os mais forte destes estão o Touken Danshi. A história gira em torno de suas vidas alegres.

A produção do estúdio Doga Kobo tem Takashi Naoya (Luck & Logic) dirigindo a série. O desenho de personagens é de Junichiro Taniguchi (Prison School) e o roteiro e supervisão são de Pierre Sugiura (Barakamon).

No elenco de dubladores já estão confirmados Mitsuhiro Ichiki (Freezing) como Yamatonokami Yasusada e Toshiki Masuda (Samurai Flamenco) como Kashuu Kiyomitsu.

A outra adaptação em anime está sendo produzida pela ufotable e é intitulada provisoriamente de Touken Ranbu. A estreia está prevista para 2017.

Touken Ranbu é um “jogo-treino de espadas personificadas” que utiliza de espadas famosas da história japonesa e interpreta-los como bishounen. O jogo teve seu cenário e personagens desenhados pela Nitroplus. Lançado no Japão no ano passado já tem mais de 1,5 milhões de usuários registrados. O jogo adquiriu uma grande base de fãs do sexo feminino e inspirou uma grande variedade de produtos.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.