Elenco e estúdio do anime de Keijo!!!!!!!!

Notícias-Keijoelenco-HeaderDivulgado a equipe de produção e elenco do anime.

A 25ª edição deste ano da revista Shounen Sunday, da Shogakukan, revelou novas informações da adaptação em anime de Keijo!!!!!!!!, baseado no mangá de Daichi Sorayomi.

O anime será uma produção do estúdio XEBEC e terá direção do novato Hideya Takahashi (Fantasista Stella), o roteiro será de Takao Kato (To Love-Ru) e o desenhos de personagens de Keiya Nakano (Ao no Kanata no Four Rhythm).

No elenco do anime estão:

  • Lynn (Haifuri) como Nozomi Kaminashi;
  • M.A.O (Uchuu Patrol Luluco) como Sayaka Miyata;
  • Kaede Hondo (Oshiete! Galko-chan) como Kazane Aoba;
  • Saori Ōnishi (Saekano) como Non Toyoguchi.

O mangá de Keijo!!!!!!!! começou a ser publicado na Shounen Sunday em julho de 2013 e está no 11º volume, lançado este mês.

Em um Japão de uma realidade alternativa o esporte chamado “Keijo” permite apostas, tais como de corridas de cavalos, de barco e de bicicletas. Nesse esporte, as competidoras estão em plataformas flutuantes na água e devem usar seu peitoral ou quadril para lutar umas contra as outras e empurrar as outras para fora da plataforma. Nozomi Kamenashi, uma estudante do ensino médio, tem como objetivo participar do esporte depois de se formar. Nozomi foi criada em uma família pobre e espera ganhar muito dinheiro jogando Keijo. Ela cresceu treinando ginástica, tendo um bom equilíbrio e flexibilidade. Após se formar, Nozomi entra para uma escola preparatória do esporte e entra no mundo do Keijo.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.