Novo mangá de Brave 10 em julho

Notícias-Brave10 Tawamure-HeaderSérie ganha spinoff 3 meses após o fim de Brave 10 S.

A edição de junho da revista Monthly Comic Gene, da Kadokawa, revelou que a mangaká Kairi Shimotsuki irá lançar um novo mangá da série Brave 10 na edição de julho da revista. O mangá está intitulado provisoriamente como Brave 10 Tawamure e terá páginas coloridas no seu capítulo de lançamento.

Brave 10 Tawamure é um spinoff de Brave 10 e Brave 10 S. O spinoff irá se concentrar em Kirigakure Saizo, Sarutobi Sasuke e Hanzo Hattori e deve contar histórias e informações sobre o passado.

O mangá de Brave 10 S teve o último capítulo lançado em março, e a Kadokawa publicou o nono volume em 26 de março. Ele é a continuação direta de Brave 10, que foi publicado na Comic Flapper, compilado em um total de 8 volumes, e adaptado em anime em 2012 pelo estúdio TMS Entertaiment.

Saizou é um ninja de Iga que se reúne com a sacerdotisa Isanami, de Izumo, para protegê-la na sua viagem com o poderoso Sanada Yukimura em busca do santuário em Shinshuu. Ele é um importante guerreiro na tumultuada era Sengoku que quer reunir 10 guerreiros, para que possam usar suas forças e ajudá-lo a alterar o rumo da história e da guerra que se aproxima.

O primeiro mangá da saga foi publicado pela Panini entre 2010 e 2012, porém a editora nunca manifestou interesse em trazer a continuação.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.