Comercial da novel ‘Violet Evergarden’ anuncia que anime está em produção

Notícias-Violet Evergarden-HeaderPremiada novel tem a produção do seu anime anunciado.

A Kyoto Animation lançou um comercial para a novel Violet Evergarden, da autora Kana Akatsuki com ilustrações de Akiko Takase. Ao final do comercial é anunciado que a adaptação em anime da obra está em produção.

O comercial conta com direção de Taichi Ishidate e desenho de personagens de Akiko Takase, porém o estúdio não confirmou se a equipe de produção do anime será a mesma.

Bonecos de Auto Memórias. Faz um tempo desde que o nome causou uma confusão. Originalmente inventados pelo professor Orland exclusivamente para sua amada esposa, os Bonecos de Auto Memórias acabaram, eventualmente, se espalhando pelo mundo, e uma máquina que permite que as pessoas aluguem os bonecos também foi criada.

“Vou correr tão rápido quanto eu posso para onde o meu cliente deseja. Eu sou a Boneca de Auto Memória, Violet Evergarden.” Uma menina com uma beleza inorgânica, com cabelo loiro e olhos azuis, que parece ter surgido de um conto de fadas, disse isso com sua doce voz.

A KA Esuma Bunko publicou o primeiro volume no Japão em dezembro de 2015. A novel ganhou o grande prêmio na categoria romance na quinta edição do Prêmio da Kyoto Animation, em 2014

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.