Nisekoi chega ao Brasil pela Panini

Notícias-Nisekoi Panini-HeaderGorilas também podem amar [2].

Em sua palestra na 22ª Fest Comix, a Panini anunciou Nisekoi, de Naoshi Komi, um título muito pedido e um dos sucessos da Shounen Jump finalmente é anunciado no país.

Atualmente o título segue para sua conclusão no Japão, com o volume 23 tendo sido lançado no começo do mês e a série já ter vendido mais de 10 milhões de exemplares

O mangá inspirou uma série animada para televisão pelo estúdio SHAFT e um OVA em 2014. A segunda temporada do anime foi exibida na temporada de abril de 2015 e um segundo OVA foi lançado com o volume 21.

Raku Ichijou aparentemente é um estudante comum, porém ele é o herdeiro de um líder da Yakuza. Ele conhece Chitoge Kirisaki, uma estudante transferida e filha do líder de um grupo rival, formado por gangsters. Os dois passam a se odiar, porém a guerra das duas famílias tem aumentado as baixas para ambos os lados. Para evitar que essa guerra continue, os líderes das famílias decidem tomar uma ação para juntar os dois lados.  Algo bem simples, claro: fazer com que os dois jovens se tornem noivos e fim de papo. Nada demais, não é?

Informações como data de lançamento e preço ainda não foram divulgadas, mas provavelmente serão anunciadas, em breve, nas redes sociais da editora.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.