UQ Holder! será adaptado em anime

Notícias-UQ Holder!-HeaderAlém da animação, o mangá terá mudanças.

A 30ª edição deste ano da Weekly Shounen Magazine, da Kodansha, anunciou que o mangá UQ Holder!, de Ken Akamatsu, será adaptado em anime.

A edição também revelou que o mangá sofrerá mudanças. Publicado até então na Weekly Shounen Magazine, o título mudará para a revista mensal Bessatsu Shounen Magazine. Para essa mudança, o título entra em pausa e será retomado na edição de novembro da revista da Kodansha, que será lançada em 9 de outubro.

O mangá do mesmo universo de Negima!? começou a ser lançado na Weekly Shounen Magazine em agosto de 2013. A série tem, atualmente, 10 volumes lançados, com o 11º programado para junho.

No Brasil, o título é lançado pela editora JBC e se encontra no segundo volume.

“Ir para a capital e vencer na vida!” Esse é o grande sonho do garoto interiorano Touta Konoe. Para poder partir, o prefeito da vila impõe um desafio ao jovem: derrotar Yukihime, sua mãe de criação e uma exímia manipuladora de magia. Touta passa os dias tentando superar Yukihime, mas as suas vidas sofrem uma grande reviravolta quando dois caçadores de recompensa aparecem visando a vida de sua mentora!

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.