Anunciada a segunda temporada de ‘Blue Exorcist’

blue exorcist 2Arco de Kyoto vem aí!

A revista Square deste mês confirma a segunda temporada de Blue Exorcist e pega todos os seus fãs de surpresa. Ainda não há data pra estreia, mas o anime deve seguir mesmo estúdio e produtores da primeira fase. O detalhe é que, assim como aconteceu com Black Butler, não teremos um reboot e a segunda temporada segue mesmo após o final filler da primeira. Desta vez teremos a adaptação do arco de Kyoto, como já nos mostra a primeira imagem promocional da série.

blue exorcist season 2 segunda temporada

No arco de Kyoto, os exorcistas são enviados para Kyoto e conhecem as famílias de Bon e Shima. A missão do grupo é proteger o olho esquerdo do Rei Impuro, para evitar o renascimento do mesmo. O único porém é que o olho já havia sido roubado, sua ressurreição é inadiável e a batalha está prestes a começar.

Ao no Exorcist – que carrega o nome internacional de Blue Exorcist – está em andamento atualmente com 16 volumes publicados e é de autoria de Kazue Kato. O mangá é publicado desde 2009 na Square e ganhou um anime de 25 episódios em 2011. No Brasil, o mangá é publicado pela editora JBC que está em dia com a publicação original.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.