Mayoiga terá novel spinoff

Notícias-Mayoiganovel-HeaderSérie continua em novel com outro autor.

O site oficial de Mayoiga anunciou que o anime terá uma novel spinoff com uma história original. O lançamento está programado para 17 de agosto.

A história ficará a cargo de Tsukasa Tsuchiya (Steins; Gate 0) e terá ilustrações de Kei. O primeiro volume terá como foco Lion e o segundo em Koharun.

O anime da Diomedéa estreou na temporada de abril no bloco Animeism da MBS e tem um total de 12 episódios. A direção foi Tsutomu Mizushima (Girls und Panzer), com roteiro de Mari Okada (Anohana, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans) e desenho de personagens de Naomi Ide (Kan Colle).

30 jovens, entre homens e mulheres, se reuniram para uma excursão de ônibus sombria. O destino do turismo: uma aldeia ilusória, possivelmente inexistente chamada Nanakimura. Nessa aldeia pode-se levar uma existência utópica, livre dos obstáculos do mundo… ou assim dizia a lenda urbana.

O ônibus se dirigiu para as montanhas, cada pessoa abrigando suas próprias expectativas e feridas em seus corações. “Em desespero com o mundo real… desejando fugir da tediosa vida diária… querer reiniciar a sua vida a partir do zero…”

Ao chegarem ao local encontram uma aldeia desabitada, com fraco cheiro da vida, mesmo que ele esteja caindo aos pedaços. Qual é a verdade sobre Nanakimura?

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.