Assassination Classroom terá filme nos cinemas em novembro

Notícias-Assassination ClassroomFilmes-HeaderKoro-sensei nos cinemas.

A 31ª edição deste ano da Shounen Jump anunciou que Assassination Classroom, mangá de Yusei Matsui, e seu spin-off Assassination Classroom Spin-off Koro-sensei Quest!, de Jou Aoto e Kizuku Watanabe, terão filmes em anime lançados em 19 de novembro. Os filmes estrearão junto e terão um tempo limitado de exibição.

O primeiro filme, Assassination Classroom The Movie: 365 Days, será uma compilação, que também incluirá uma história original. Já o filme Koro-sensei Q! marcará a primeira vez que a história de Koro-sensei como o rei demônio será adaptada em anime.

A produção será do Studio Lerche, responsável pelas adaptações em anime para televisão da obra, e também contará com toda a equipe de produção do anime para os dois filmes.

O mangá de Assassination Classroom foi serializado na revista entre julho de 2012 e abril deste ano, em um total de 21 volumes. No Brasil, o título é publicado pela Panini e está no 12º volume.

O mangá spin-off Koro-sensei Q! começou a ser lançado em outubro de 2015 na Saikyou Jump e ainda não possui nenhum volume lançado.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.