Segunda temporada de ‘Shingeki no Kyojin’ em abril de 2017

shingeki segunda temporada abril 2017Finalmente!!

Anteriormente divulgado para 2016, desta vez a equipe de produção de Shingeki no KyojinAtaque dos Titãs – confirmou no evento “Shingeki Matsuri” que a segunda temporada terá início na primavera (abril) de 2017! O anúncio ainda divulgou uma primeira imagem de divulgação para a série! HYPE!

titãs shingeki segunda temporada visual poster divulgaçãoCriado por Isayama Hajime no ano de 2009, Shingeki no Kyojin é um mangá de publicação mensal na Bessatsu Shounen Magazine que conta atualmente com 20 volumes encadernados. Em abril de 2013 a adaptação animada começou pelas mãos do Wit Studio, um dos braços do Production I.G. A direção da série ficou a cargo de Tetsuro Araki (Death Note) e roteiros de Yasuko Kobayashi (Casshern Sins). Ao todo foram 25 episódios exibidos entre abril e setembro de 2013. Dois filmes compilatórios ainda foram lançados em 2014 e 2015, respectivamente. De lá para cá, a série inspirou spinoffs, novels, dois filmes live-action, uma série de TV live-action e um OVA. Dois dos mangás spinoffs inclusive receberam adaptações animadas – No Regrets e Junior High.

No Brasil, o mangá vem sendo publicado pela Panini sob o título de “Ataque dos Titãs” e se encontra no volume 16. A editora ainda publica o spinoff ‘Antes da Queda’ e publicou ‘Sem Arrependimentos’.

Você pode conferir a resenha da primeira temporada da série AQUI.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.