Mangá yaoi Hitorijime My Hero ganhará adaptação em anime

Hitorijime My HeroAs fujoshis piram.

O perfil oficial do Twitter da revista yaio Gateau, da editora Ichijinsha, anunciou nesta terça-feira que o mangá Hitorijime My Hero, de Memeco Arii, está ganhando uma adaptação em anime. O anúncio não especificou o formato da animação.

A postagem no Twitter também destacou que a obra teve mais de 700 mil cópias impressas.

Hitorijime My Hero é uma série spinoff do mangá anterior de Arii, no qual é focado no professor do ensino médio Kousuke Oushiba e o delinquente Masahiro Setagawa. Ambos os personagens apareciam em Hitorijime Boyfriend, e Kousuke era o irmão do protagonista da história, Kensuke.

Arii lançou a série na Gateau em 2012. A Ichijinsha publicou o quarto volume compilatório em abril de 2015 e publicará o quinto encadernado nesta sexta-feira, dia 15. A obra também inspirou um drama CD no novembro passado, estrelando Toshiki Masuda como Kousuke, Taku Yashiro como Masahiro, Yoshitsugu Matsuoka, e Shinnosuke Tachibana.

Arii e a editora Ichijinsha publicaram Hitorijime Boyfriend – a série principal – em 2010.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!