Light novel No Game, No Life ganha anime filme

no game no life movieO Brasil já sabia!
Uma produção em anime filme para a série light novel de No Game, No Life, de Yuu Kamiya, foi autorizada. A equipe fez o anúncio durante a transmissão do evento MF Bunko J Summer School Festival 2016 neste domingo, e Kamiya desenhou a seguinte ilustração em comemoração da notícia:

img no game no life movie

A história gira em torno do garoto Sora e da garota Shiro, dois irmãos que carregam a reputação de serem NEETs brilhantes (ou seja, dois garotos que não estudam, não trabalham, não fazem nada da vida, só ficam na frente do computador). Os dois hikikomoris são gamers conhecidos por toda a internet pelos seus feitos brilhantes, enquanto encaram a vida real apenas como um jogo chato, defeituoso… Bem, um dia eles são “convidados” por um garoto chamado de Deus para uma espécie de mundo alternativo onde tudo é decidido na base dos jogos: aqueles que vencem recebem a propriedade de tudo e com isso a humanidade estará livre de guerras mas próxima do colapso. Agora resta saber se Sora e Shiro serão capazes de ”vencer” esse jogo também para evitar que o mundo acabe.

Kamiya lançou a série de light novels em 2012 com sua própria arte após ilustrar outra série que gerou o anime “Itsuka Tenma no Kuro-Usagi“. A Media Factory publicará o nono volume em agosto.

A obra já inspirou uma adaptação em anime televisivo que estreiou em abril de 2014. Tanto o mangá, quanto a light novel de No Game, No Life são publicadas no Brasil pela editora NewPOP.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!