Novo comercial de Digimon Adventure tri. Kokuhaku

Notícias-Digimon Adventure tri. Kokuhakuteaser2-Header

Um novo vídeo para aumentar as expectativas.

Foi veiculado um novo comercial de Digimon Adventure tri. Kokuhaku (Confissão), o terceiro filme da série, durante a exibição de Orange e JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai.

O novo vídeo traz algumas cenas novas em comparação com o primeiro teaser lançado, trazendo um foco maior em Tk, Izzy e Meiko, bem como de Patamon, Tentomon e Meikkumon, seus respectivos parceiros.

[Atualização] A Toei Animation lançou  hoje um novo vídeo promocional de Digimon Adventure tri. Kokuhaku (Confissão) e anunciou que o filme estará disponível no serviço de streamming Crunchyroll em outubro.

https://dailymotion.com/video/x4mnvgk

 

O filme será exibido nos cinemas japoneses por três semanas a partir de 24 de setembro, como aconteceu com os filmes anteriores. No mesmo dia estará disponível em serviços de streamming no Japão. O Blu-ray estará à venda nos cinemas e a venda em lojas dele e do DVD acontecerá a partir de 2 de novembro.

O primeiro filme, Digimon Adventure tri. Saikai (Reunião), estreou nos cinemas japoneses em 21 novembro de 2015, e o segundo filme, Digimon Adventure tri. Ketsui (Determinação), estreou no Japão em 12 de março de 2016. O projeto, que celebra o 15º aniversário da Digimon Adventure, terá um total de seis filmes.

Confira a sinopse do filme, como ela pode conter spoilers para quem ainda não viu os filmes anteriores é preciso selecionar o texto para lê-la.

Em uma reviravolta chocante de eventos, Meicoomon mata Leomon, e desaparece no abismo distorcido. Abalado, Taichi e os outros não podem esconder a sua inquietação. “Se Meicoomon foi infectado, eu quero saber o que causou isso. Houve algum tipo de sinal? Quando ele foi infectado?” Koshiro agoniza se há algum tipo de medida preventiva que pode tomar nesta situação inimaginavelmente sombria.

No entanto, quando ele não consegue encontrar qualquer coisa útil, ele vai ao encontro de Meiko para tentar conseguir mais informações. “Por favor, tente se lembrar. Precisamos de informações para descobrir a razão por trás da infecção.” Tendo perdido as emoções, Meiko é incapaz de responder.

Koshiro coloca Agumon e os outros Digimons de quarentena no escritório para que a infecção não se espalhe mais, mas Patamon começa a mostrar sinais da doença. Os Digimons usam a voz de Hikari para contar a todos da equipe um importante segredo sobre o digimundo.

Durante a revanche com Meicoomon, que aparece mais uma vez, o “tempo” está chegando. O coração de Taichi e dos outros digiescolhidos irá doer quando o segredo lhes for revelado. E, apesar de seus sentimentos emaranhados, eles tomam uma decisão.

Agora, a aventura digievolui de novo…

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.