Jogos de ‘Pokémon Sun & Moon’ ganham adaptação em mangá

pkmn sun and moon mangaSó pra não perder o costume.

A Pokémon Co. anunciou no Japão nesta segunda-feira que um novo mangá da franquia será lançado e dessa vez é a hora de Sun e Moon invadirem o mercado. A série começará a ser publicada na edição de outubro da revista Coro Coro Comics, da editora Shogakukan, em 15 de setembro. A obra será desenhada por Tenya Yabuno – o mesmo que fez Inazuma Eleven e Digimon V-Tamer.

Uma prévia do mangá será lançado na edição de setembro da revista e que começa a circular nesta sexta-feira. O capítulo revelará o protagonista Akira, partindo para uma aventura a partir da região de Alola junto com seu parceiro Rockruff (Iwanko).

pokemon novo mangaOs jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon serão lançados para a plataforma Nintendo 3DS no Japão e na América do Norte em 18 de novembro, enquanto na Europa o jogo chega no dia 23 do mesmo mês.

Os jogos anteriores de Pokémon, Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire, tiveram duas adaptações em mangá que permaneceram em andamento por alguns meses na revista Coro Coro Comics em 2014. Então, Satoshi Yamamoto e Hidenori Kusakabe começaram um arco para Omega Ruby & Alpha Sapphire na plataforma digital da Shogakukan, a Web Sunday.

Pokémon Black and White 1 Panini

No Brasil, os mangás de Pokémon são publicados pela editora Panini. As sagas Red, Blue, Green e Yellow serão publicadas a partir de outubro. Em compensação, o mangá Black & White foi publicado por completo em 9 volumes. Você pode comprar todos eles na Amazon BR clicando AQUI.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!