Music Monday: Detroit Metal City – Satsugai

detroit metal city satsugaiCadê o porco capitalista??? Eu tenho que chutá-lo!

É engraçado pensar como existe anime sobre qualquer coisa, desde heróis lutando contra vilões, indo até um peido que consegue falar com as pessoas (isso existe e está saindo nessa temporada). Detroit Metal City é um dos casos de uma história sobre alguma coisa que eu nunca pensei que gostaria de assistir e que me divertiria tanto. Não sou um grande fã de Death Metal ou de qualquer tipo de banda que tenha uma gritaria no meio, mas o mito Krauser-sama é o único que meus ouvidos conseguem aceitar.

Negishi é um garoto que ama a música de uma maneira especial. Ele viaja para Tokyo para realizar os seus sonhos de ser um profissional e até mesmo ter uma de suas músicas tocadas em um comercial lindo. O problema é que ninguém consegue gostar de suas músicas e por algum motivo desconhecido ele acaba entrando para uma banda de Death Metal chamada Detroit Metal City. Negishi então se transforma em Johannes Krauser II, um alter-ego extremamente agressivo e que possui músicas sobre estupros, mortes e violência. O sucesso cada vez maior da banda começa a atrapalhar sua vida, mas ele nunca desistiu das suas músicas suaves e daquele comercial.

Satsugai faz parte de uma grande coleção de músicas feitas para o anime e o filme live-action de Detroit Metal City para a banda fictícia com o mesmo nome. DMC não funcionaria não funcionaria em animação apenas com o seu humor, que é excelente, mas as músicas também precisariam funcionar e tinham que ser tão loucas quanto os integrantes da banda. Bem… ELES CONSEGUIRAM! Além de músicas realmente boas e viciantes, as letras combinam muito bem com o que o episódio está tentando mostrar. Para o lançamento do filme e dos ovas foi lançado um CD chamado Detroit Metal City: Tribute to Krauser II the metal mix, onde vários artistas gravaram suas próprias músicas em um estilo Metal como homenagem ao grande Krauser-sama. Procurem o soundtrack do anime, você pode encontrar pérolas da música japonesa como Sinfonia da Grande Puta, Death Penis e Palácio de Fuckingam.

Fiquem ai com a versão da música adaptada para o filme, que é muito bem adaptado e eu adoro!

Luk

Eu juro que gosto de animes, apesar de todo o meu haterismo.