The 7 Deadly Sins tem anime para TV anunciado

Notícias-The 7 Deadly Sins-HeaderUm novo anime com o tema dos sete pecados capitais.

A Hobby Japan lançou um site para a adaptação em anime para televisão de The Seven Deadly Sins. O projeto já havia sido anunciado em 2012 e teria apenas dois episódios, porém acabou sendo adiado.

Com o lançamento do site foi lançado o primeiro vídeo promocional para o anime, que está nomeado como sin Nanatsu no Taizai, mas podendo também ser utilizado The 7 Deadly Sins. Essa mudança de nome colabora para que fique diferente da obra de Nakaba Suzuki, cujo nome original e internacional de sua obra possui o mesmo nome.

A fabricante Orchid Seed começou a produzir figures do projeto em 2012, sendo a personagem Lúcifer (a Orgulho) lançada no ano seguinte. A partir de então foram lançadas as das demais personagens, sendo elas: Asmodeus (a Luxúria), Satan (a Ira), Mammon (a Ganância), Leviathan (a Inveja), Belphegor (a Preguiça) e Beelzebub (a Gula); por ela e também por outras fabricantes.

O anime é uma coprodução da TNK e da Artland, mas a equipe será diferente da anunciada em 2012. A direção é de Kinji Yoshimoto (Queen’s Blade, Yu-sibu), sendo ele também creditado pelo conceito da história, composição da série e colorização (em cooperação com Eri Umemoto). O roteiro da série é de Masashi Suzuki (Isuca, Rail Wars!). A música ficará a cargo de Masaru Yokoyama (Shigatsu wa Kimi no Uso) e Hiroaki Tsutsumi (Orange).

O desenhos de personagens é de Niθ (Blassreiter, Hyakka Ryouran Samurai Girls) com adaptação dos desenhos para a adaptação por Sachiko Yasuda (Prison School, To Love Ru: Darkness), que será o diretor de animação em conjunto com Masaru Koseki (Hundred) e Junji Goto (High School DxD). Confira a primeira imagem do visual do anime.

Notícias-The 7 Deadly Sins

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.