Mangá de ‘Akame ga KILL!’ tem seu fim anunciado

Notícias-Akame ga KILLfim-HeaderNovo volume revela que o mangá está chegando ao fim.

O 14º volume de Akame ga KILL!, mangá de Takahiro e Tashiro Tatsuya, revelou que a série irá terminar no próximo volume, que está previsto para ser lançado no inverno deste ano.

Além disso, a faixa promocional do volume informa que a série, e seu spin-off Akame ga KILL! Zero, venderam 3.300.000 cópias impressas.

O mangá é publicado na revista Gangan Joker, da Square Enix, desde 2010 e teve o guide book lançado em 2014. Foi adaptado em uma série de 24 episódios entre julho e dezembro de 2014 estúdios White Fox e C-Station.

O spin-off Akame ga Kill! Zero também é escrito por Takahiro, mas é ilustrado por Kei Toru, e está em publicação na Big Gangan desde 2013. Atualmente conta com 5 volumes lançados, mas em junho já foi anunciado que estava aproximando do clímax da história.

No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini desde março deste ano e atualmente se encontra no 3º volume.

Em um reino arrasado pela miséria, Tatsumi é um rapaz habilidoso com a espada que sai de sua pequena e pobre vila para enriquecer na capital. Contudo, logo ele descobrirá a corrupção e perversidade que corroem a todos.Numa das desventuras da capital, ele é sequestrado por um grupo mal-intencionado, porém é resgatado por um grupo de assassinos, conhecido como Night Raid, que mais tarde o recruta.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.