Segunda temporada de ‘Ajin’ tem data de estreia divulgada

Notícias-Ajin temp2-HeaderE provavelmente, em breve no Netflix.

O site oficial da adaptação em anime de Ajin, de Gamon Sakurai, anunciou a data de estreia da segunda temporada do anime para o dia 7 de outubro nos canais MBS e TBS, e no dia seguinte no canal BS TBS.

O site também revelou uma nova imagem do novo visual para a segunda temporada.

Notícias-Ajin temp2

O tema de abertura para a segunda temporada será uma colaboração dos grupos angela e fripSide.

A primeira temporada do anime foi produzida pela POLYGON PICTURES e exibida entre janeiro e março deste ano no Japão, Ela está disponível no serviço de streamming Netflix desde o começo do mês de abril.

A POLYGON PICTURES também foi responsável pela adaptação em três filmes – o terceiro com estreia prevista para este mês no Japão – e dos OADs da série, o primeiro lançado com o oitavo volume e o segundo com o nono volume, que será lançado em outubro.

O mangá foi lançado pela Kodansha na revista good! Afternoon em 2012 e está no oitavo volume. No Brasil, o título é publicado pela Panini, que lançou o primeiro volume em julho.

 Ajin são humanos que não morrem. 17 anos atrás eles apareceram em um campo de batalha na Africa. Desde então, mais de seus tipos foram encontrados dentro da sociedade humana. Pela sua rara aparência, o governo irá pagar uma generosa recompensa para quem capturar um, para fins de experimento. Nos dias atuais, o que um estudante do ensino médio esperava ser apenas umas férias de verão normal, sua vida está prestes a tomar um rumo inesperado…

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.