Divulgado novo vídeo de ‘Boku no Hero Academia’ para o Jump Festa

video promocional boku no heroComeçam os preparativos da segunda temporada.

O site oficial do anime de Boku no Hero Academia, de Kouhei Horikoshi, lançou um novo vídeo promocional para o episódio original que será transmitido no evento Jump Special Anime Festa 2016. O novo anime estreará em 27 de novembro no evento organizado pela editora Shueisha.

O mangaká Kouhei Horikoshi escreveu a história para o episódio original, no qual se situará entre a primeira temporada e a temporada que está por vir.

Esse ano o evento começará em Yomiuri Hall, em Tóquio, em 27 de novembro e passará por Sapporo, Nagoya, Osaka e Fukuoka, em 4 de dezembro.

No ano passado o Jump Festa visitou nove cidades japonesas em novembro. Gintama, Haikyuu!!, World Trigger e Shokugeki no Soma tiveram exibições de animes no evento.

Horikoshi Kouhei lançou a obra na revista semanal Shonen Jump em julho de 2014 e a Shueisha publicará o décimo volume em 2 de setembro. O mangá ainda recebeu uma adaptação em anime com 13 episódios produzido pelo estúdio Bones nesse ano. Uma segunda temporada já foi confirmada, faltando apenas a data. Os 9 volumes do mangá já têm cerca de 5 milhões e 900 mil cópias impressas no Japão.

No Brasil, o título será publicado pela editora JBC, que anunciou o mesmo em abril deste ano no Henshin Online 76.

Como o mundo seria se 80% da população manifestasse superpoderes extraordinários chamados “Quirks” aos quatro anos? Heróis e vilões batalhariam por todos os lados! Se tornar um herói significaria aprender a usar seus poderes, mas onde você iria estudar? U.A. High’s Hero Program, claro! Mas o que você faria se fosse um dos 20% que nascem sem Quirk? O estudante Izuku Midoriya que ser um herói mais do que qualquer coisa, mas não tem um resquício de poder em si. Com nenhuma chance de entrar na prestigiosa U.A. High School para heróis, sua vida está se tornando mais e mais em um beco sem saída. Até que um encontro com All Might, o maior herói de todos, lhe dá uma chance para mudar seu destino…

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!