Anunciada a segunda temporada de ‘Uchouten Kazoku’

noticias-uchouten-kazoku-header

A novidade é, enfim, uma segunda temporada.

A P.A. Works anunciou durante sua apresentação na Kyoto International Manga Anime Fair que a segunda temporada de Uchouten Kazoku está em produção no estúdio.

No começo do mês, o estúdio havia dito em sua conta no Twitter que “novos anúncios serão feitos”. A nova série está intitulada Uchouten Kazoku 2.

Estiveram presentes no evento para anunciar a sequência junto de Kenji Horikawa, o CEO do estúdio, o autor da novel Tomihiko Morimi, o diretor da primeira temporada Masayuki Yoshihara e os dubladores Takahiro Sakura e Mamino Noto.

A equipe de produção da primeira temporada retornará para a sequência. Masayuki Yoshihara é o diretor, Kouji Kumeta é o responsável pelo desenho de personagens, que será adaptado para a animação por Kouzuke Kawazura, o diretor de animação. Também retornam os dubladores.

O anime é baseado na novel de mesmo nome publicado a partir de 2010 pela editora Gentosha, que publica desde 2015 a sequência intitulada Uchouten Kazoku Nidaime No Kicho. A primeira temporada foi ao ar entre julho e setembro de 2013, com um total de 13 episódios adaptou o primeiro volume da novel, a nova temporada adaptará o segundo volume.

Em Kyoto, um tanuki, um tengu e humanos convivem juntos. A história segue o tanuki Shimogamo Yasaburou, o terceiro filho da família Shimogamo que mora na floresta Tadasu no Mori, no templo Shimogamo. Um dia, o pai de Yasaburou é morto e cozido por um grupo de humanos conhecido como Friday Fellows. Conforme Yasaburou cuida de seu professor, um velho tengu, e brinca com uma garota humana metapsíquica, Yasaburou se aproxima da verdade sobre a morte de seu pai.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.