Anime de ‘Eromanga Sensei’ será lançado em abril de 2017

noticias-eromanga-sensei2017-header

Anunciada a data de estreia e o elenco de dubladores.

A Aniplex divulgou durante o evento Dengeki Bunko Aki no Saiten 2016 novas informações sobre a adaptação em anime de Eromanga Sensei, baseado na light novel de Tsukasa Fushimi, que estreia na temporada de abril de 2017.

A produção do anime é feita pela Aniplex em conjunto com a A-1 Pictures. A direção da série é de Ryohei Takeshita (Gekkan Shoujo Nozaki-kun) e o roteiro de Tatsuya Takahashi (Netoge no Yome wa Onna no ko ja Nai to Omotta?). Os dubladores confirmados para o anime são:

  • Yoshitsugu Matsuoka como Masamune Izumi;
  • Akane Fujita como Sagiri Izumi;
  • Minami Takahashi como Elf Yamada;
  • Saori Onishi como Muramasa Senjyu;
  • Ibuki Kido como Megumi Jinno;
  • Yui Ishikawa como Tomoe Takasago.

O autor começou a série em 2013, logo após terminar a light novel de Oreimo (Ore no Imouto ga Konna ni Wake Kawaii ga Nai), que também teve adaptação em anime. A light novel conta com ilustrações de Hiro Kanzaki, o mesmo de Oreimo. Atualmente se encontra no 7º volume. Sua adaptação em mangá tem autoria de Rin e é lançada desde 2014 na Comic Dengeki Daioh e tem 4 volumes lançados até o momento.

A “nova comédia romântica de irmãos” gira em torno de Masamune Izumi, um autor colegial de light novels. Sagiri, irmã mais nova de Masamune, é uma menina garota reclusa, que não saiu do seu quarto por um ano inteiro. Ela ainda obriga seu irmão a fazer e trazer suas refeições. Masamune quer que sua irmã saia do quarto, pois a família são apenas os dois.

O ilustrador das novels de Masamune faz desenhos extremamente pervertidos, como indica seu pseudônimo “Ero Manga Sensei”. Masamune nunca conheceu seu ilustrador, e acredita que ele seja apenas um nojento e pervertido otaku. No entanto, a verdade é revelada e a sua irmã é a “Ero Manga Sensei”! Para aumentar o caos que irrompe entre os irmãos surge uma autora best-seller de shoujo como sua rival!

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.