Novo vídeo promocional e imagem do visual de ēlDLIVE

noticias-eldliveteaser3-header

Confira o visual dos personagens do anime que estreia em janeiro.

A equipe de produção do anime de ēlDLIVE, baseado no mangá de Akira Amano, revelou o elenco adicional de dubladores e lançou um novo vídeo promocional do anime que estreia na temporada de janeiro.

Os novos integrantes do anime são:

  • Riho Iida como Beronica;
  • Lynn como Ninotchka;
  • Yoshitsugu Matsuoka como Dr. Ravu.

Uma imagem do visual dos personagens também foi revelada:

noticias-eldliveteaser3-visual

O anime do Studio Pierrot teve uma amostra exibida durante o evento “Amano Akira Illustrations Exhibition”, que aconteceu em Tóquio entre os dias 28 julho e 9 agosto, em um vídeo intitulado 24h, onde também aparecem personagens de Katekyo Hitman Reborn!, obra anterior da autora.

A direção do anime é de Takeshi Furuta (Saint Seiya: Soul of Gold), com assistência de Tomoya Tanaka (Blood Lad). O roteiro ficou ao cargo de Toshimitsu Takeuchi (Saint Seiya: Soul of Gold), a adaptação do desenhos de personagens é de Seung Ah Han (Boruto: Naruto the movie) e Keiichirou Matsui (Deadman Wonderland) e a trilha sonora é de Yasuharu Takanashi (Naruto Shippuuden).Estão no elenco do anime:

  • Ayumu Murase como Chuuta Kokonose;
  • Saori Hayami como Misuzu Sonokata;
  • Rie Kugimiya como Doru;
  • Tatsuhisa Suzuki como Brick Lane;
  • Daiki Kobayashi como Inspector-Assistente Chips.

O mangá de ēlDLIVE é publicado desde agosto de 2013 no aplicativo Live Jump, um predecessor do Shonen Jump+, migrando para este quando ele foi lançado em setembro de 2014. A Shueisha já lançou seis volumes do mangá até o momento.

Chuuta Kokonose não tem muitos amigos. Na verdade, as únicas conversas que ele tem são com vozes dentro de sua cabeça. Mal sabe ele que essa voz não significa que ele é louco, mas que ele possui um alienígena vivendo dentro de seu corpo!

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.