Agenda: Lançamento de My Hero Academia, da JBC, na FNAC

agenda-jbcbokunohero-header

Lançamento de My Hero Academia, PLUS ULTRA!

Acontece neste sábado o Henshin+ Pocket, o evento de lançamento do mangá My Hero Academia. Ele acontecerá em São Paulo no próximo sábado, dia 8 de outubro, a partir das 15 horas na FNAC do Shopping Morumbi. Aqueles que comprarem o mangá de My Hero Academia na loja ganharão um brinde, a sobrecapa/pôster.

Além do lançamento do mangá de My Hero Academia, que é um dos grandes sucessos atuais da Shounen Jump, teremos uma palestra com Marcelo Del Greco e a equipe da editora com um Henshin Apresenta ao vivo do mangá, falando sobre o título e seu processo de produção. Também serão distribuídos brindes exclusivos entre os presentes.

O Chuva de Nanquim estará presente fazendo a cobertura através do novo Twitter, o @Chu_Nan. Fiquem de olho lá e compareçam ao evento, se tiverem a possibilidade. Mas atenção, por ser um evento gratuito ele pode ficar cheio rapidamente.

Confira abaixo o release do evento e não deixe de marcar presença por lá!


Lançamento de My Hero Academia
JBC Henshin+ Pocket

Um dos maiores sucessos atuais do mundo dos mangás chega ao Brasil. A obra criada por Kôhei Horikoshi resgata as grandes histórias de ação como Os Cavaleiros do Zodíaco, Yu Yu Hakusho, Death Note, Naruto, Dragon Ball e tantos outros, que fizeram da casa de mangás Shonen Jump mundialmente famosa e ainda presta uma grande homenagem aos clássicos heróis dos comics americanos.

Em um mundo onde (quase) todas as pessoas possuem superpoderes, o tímido estudante Midoriya Izuku teve a infelicidade de nascer sem nenhum dom especial. Grande fã de All Might, o herói máximo desse mundo, Deku, como é chamado pelos colegas, sofre com a frustração de saber que jamais terá uma individualidade especial para que possa se tornar um defensor dos fracos e oprimidos. Porém, um inesperado encontro irá mudar o destino do personagem.

my-hero-academia-1


JBC HENSHIN + 2016

Data: 8 de outubro de 2016
Evento Gratuito
Horário: 15h às 17h
Local: FNAC Shopping Morumbi
Avenida Roque Petroni Júnior, 1089 – Morumbi (próximo da estação Morumbi)

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.