Mangá ‘Blame’ será lançado pela editora JBC na CCXP

blame-jbcSegunda obra de Nihei chega pela editora.

A editora JBC acaba de divulgar mais um título que será lançado na CCXP deste ano. Trata-se de Blame, mangá de Tsutomu Nihei, autor de Knights of Sidonia, que vem sendo lançado por aqui pela mesma editora. O mangá chega em 10 volumes, custando R$23,90, papel lux cream no miolo e sobrecapa como na edição original.

Blame! foi publicado entre 1996 e 2003 na revista Afternoon, da Kodansha. A sua primeira compilação foi em 10 volumes encadernados, mas foi lançada uma uma edição de luxo com apenas 6 volumes posteriormente.

Killy é um homem de poucas palavras. Ele vagueia, aparentemente sem parar, através de um labirinto solitário, gigantesco de concreto e aço, lutando contra ciborgues e outros pesadelos futuristas, procurando apenas algo chamado de Terminal. E ele tem uma arma muito poderosa, que ele usa sem hesitar sempre que qualquer coisa parecida com perigo aparece. Quem é esse tranquilo e violento, determinado homem, e quais são esses genes que ele procura?

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.