Divulgado primeiro trailer do anime de ‘Kuzu no Honkai’

kuzu-no-honkaiA história narra o amor unilateral de um jeito… peculiar.

A adaptação do mangá seinen de Mengo Yokoyari, Kuzu no Honkai, revelou o primeiro trailer de 30 segundos exibindo novas informações técnicas sobre a produção do anime.

Produzido pelo estúdio Lerche (Assassination Classroom) o anime será dirigido por Masaomi Ando (Gakkou Gurashi!), com roteiro de Makoto Uezu (Arslan Senki) e com character design de Keiko Kurosawa (Re:␣Hamatora).

O anime será exibido em janeiro de 2017 no bloco noitaminA no canal japonês, Fuji TV.

O mangá é publicado na revista Big Gangan, da editora Square Enix, desde 2012, somando seis volumes encadernados e publicados até o momento. A série ainda se encontra em andamento.

Awaya Mugi e Yasaraoka Hanabi ambos tem 17 anos de idade e aparentam ser o casal perfeito. Os dois são populares e parecem combinar um com o outro. Entretanto, as pessoas de fora não sabem o segredo que os dois guardam. Tanto Mugi quanto Hanabi tem paixões não correspondidas por alguém e apenas namoram para compensar a solidão que sentem. Mugi é apaixonado por Minagawa Akane, uma professora jovem que costumava ser sua tutora. Hanabi também é apaixonada por um professor, um moço jovem que é considerado amigo da família desde que ela era criança. Na realação deles, os dois encontram um lugar em que podem dar aquilo que não seria aceitado por quem realmente amam, e compartilham uma relação íntima para suprirem suas necessidades. As coisas continuarão a ser assim para sempre?


Se interessou? Compre Kuzu no Honkai em inglês na Amazon brasileira clicando AQUI!

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!